POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO — Guria do Céu Papelaria

Troca de produtos com defeito de fabricação:

De acordo com o código de defesa do consumidor, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias (corridos), contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Para solicitar uma devolução de produtos com defeito de fabricação. Envie um e-mail para ([email protected])  informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (com descrição, fotos ou vídeos), para as devidas providencias de acordo com o código de defesa do consumidor.

Devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, poderá devolver o seu pedido INTEGRAL em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, segundo o código de defesa do consumidor.

Para realizar a devolução do pedido, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.

Ressaltamos que não aceitamos a devolução de produto com a embalagem violada/rasgada.

Exemplo: produtos pequenos vendidos avulsos (canetas, lápis, borracha, etc.), são enviados em saquinhos que são lacrados com o adesivo da papelaria, portando esse adesivo não teve ter sido rasgado/danificado, assim identificamos que produto não foi utilizado.

A devolução só é aceita da compra integral, ou seja, toda a compra deve ser devolvida, não somente um dos itens comprados ou parte dela. Se um item estiver violado a troca é inviabilizada.

Para solicitar a devolução por arrependimento, envie um e-mail para [email protected]  informando seu nome completo, número do pedido, o motivo da devolução e foto dos produtos, para as devidas providencias de acordo com o código de defesa do consumidor.

Depois que seu pedido chegar a nossa papelaria, será realizada a analise dos produtos, e tudo verificado como inviolado, o estorno será realizado.

 Se a mercadoria ainda estiver em rota para o destinatário, entrar em contato pelo e-mail [email protected] para que possamos solicitar o bloqueio do envio. Assim que o pedido retornar para a papelaria e verificado o estorno será realizado.

Se o seu pedido estiver na fase final da entrega, é possível que mesmo com a solicitação de bloqueio, você receba o pedido. Nesse caso, entre em contato pelo e-mail, assim que recebermos o pedido e o mesmo for verificado o estorno será realizado.

Após será gerado um código de logística reversa para que você leve o pedido embalado em qualquer agência dos Correios.

 Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu o seu pedido.

Troca:

Caso queira efetuar a troca por outro motivo que não seja por defeito, enviar e-mail para [email protected]  informando o desejo de troca para que possamos fazer a análise da possibilidade.

Lembramos que os custos de envio dessa troca são por conta do cliente.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca e devolução, por favor, entre em contato pelo ([email protected])